Menu

A vida de um vendedor se resume a alguns mandamentos

03/01/17
Os 10 Mandamentos de um vendedor
Os 10 Mandamentos de um vendedor

Recebi uma mensagem, por meio de um amigo, dos mandamentos que rodeiam a vida dos vendedores. Achei muito divertido e resolvi recriar os mandamentos que regem os profissionais de vendas na área da saúde.

Muito similar a esses profissionais, que nascem com essa habilidade e que a faz crescer pelo simples ato de observar, buscar seu espaço e seus diferenciais em um mercado tão disputado, seguem abaixo, os mandamentos de um vendedor, resumindo suas ações diárias.

Terás vida social, com pausas para consultas aos e-mails e aplicativos de comunicação, vai que se esquece de um pedido ou um cliente está reclamando dos atrasos.

Não se esqueça da família e dos amigos, depois das 19 horas ou quando chegar em casa, pois durante o dia será bem difícil alguém conseguir sua atenção que não seja para o lucro pessoal.

Não misture o seu hobby preferido, pois como você só se lembra do trabalho, realmente pode virar seu único hobby.

Happy Hours serão excelentes oportunidades de ter algum tipo de contato com outras pessoas do trabalho, assim fica fácil observar os defeitos de seu concorrente.

Terás sonhos com planilhas, cotações, pedidos, metas e relatórios, quando não, passará o resto da noite resolvendo problemas de trabalho com seu chefe, que sonho hein!

Todo dia 1º de cada mês, tudo começa do zero e terás que buscar metas e desafios maiores que a dificuldade do mês anterior.

Seguirás a receita para motivação e inspiração diária, um bule cheio de café e as contas para pagar expostas em sua mesa, elas serão suas companheiras.

O que é inexplicável… gostará de tudo isso!

 9º Você poderá, todos os dias, já que é dono de uma sabedoria ímpar, reinventar, criar, aprimorar e, na maioria das vezes, oferecer sonhos, satisfação, confiança, simpatia e, sobretudo, possuir a incrível habilidade de lidar com as pessoas.

10º Finalmente serás um artista, pois tem inspiração e sabedoria para representar e qualificar tudo que faz!

Um próspero Ano Novo a todos os artistas!

Imagens: Divulgação

- As opiniões aqui expressas são as do autor e não refletem necessariamente as da Labor Import. A empresa não assume qualquer responsabilidade por erros nas informações aqui contidas, nem por qualquer dano que possa decorrer do uso delas ou da confiança nelas.


Avise-me quando chegar Nós vamos lhe informar quando o produto chegar em nosso estoque. Basta deixar seu email abaixo.
Email Nós não vamos compartilhar seu email com ninguém.