Menu

Punção venosa e sua segurança

23/06/17


A punção venosa periférica é um procedimento que consiste no acesso à corrente sanguínea através de dispositivos adequados, e uma seleção criteriosa do local da punção e de uma eficiente técnica de penetração da veia.

A coleta de material biológico é o procedimento invasivo mais comum realizado entre pacientes hospitalizados ou ambulatoriais e, exatamente por isso, conhecer todos os riscos relacionados e buscar informações sobre práticas seguras deve ser uma prioridade.

Para isso, faz-se necessário o estabelecimento de condutas relacionadas à punção venosa periférica de forma a permitir que não haja complicações relacionadas após o procedimento.

A Labor Import, com intuito de levar rapidez, segurança e eficiência ao atendimento Hospitalar e Laboratorial, fez uma escolha responsável de trabalhar com curativos pós-punção estéril.

Sabe-se que após a punção venosa, seja para coleta de sangue ou infusão medicamentosa, a escolha certa é o uso de um curativo estéril devido ao furo realizado pela agulha ser uma porta de entrada para o nosso organismo.

Nosso curativo é embalado individualmente e disponibilizamos aos nossos clientes o laudo de esterilização por lote, contribuindo assim com a qualidade no atendimento dos pacientes e diminuindo os indicadores de contaminação.

Nossos curativos são uma solução que beneficia o sistema como um todo, isso reafirma o nosso comprometimento com a área da saúde e demonstra o cuidado com soluções completas para laboratórios e hospitais.

 

PUBLICIDADE

 

- As opiniões aqui expressas são as do autor e não refletem necessariamente as da Labor Import. A empresa não assume qualquer responsabilidade por erros nas informações aqui contidas, nem por qualquer dano que possa decorrer do uso delas ou da confiança nelas.


Avise-me quando chegar Nós vamos lhe informar quando o produto chegar em nosso estoque. Basta deixar seu email abaixo.
Email Nós não vamos compartilhar seu email com ninguém.