Labor import Shop  mudou, agora somos o Portal Bunzl Saúde! Saiba mais

Central de Atendimento | (11) 3652-2525 • 0800 6658007 |     blog

Filtre sua navegação:
  Limpar filtros
Uso Leigo
Atenção
Mais Informações

Compra livre em quantidade limitada para uso próprio ou doméstico. Para quantidade ilimitada é necessário apresentar documentação.

Coletores Rígidos para Perfurocortantes

Unidade

 

A partir de: R$8,05

Uso Leigo
Atenção
Mais Informações

Compra livre em quantidade limitada para uso próprio ou doméstico. Para quantidade ilimitada é necessário apresentar documentação.

Coletor Perfurocortante - Papelão

Pacote com 20 Unidades

 

A partir de: R$60,26

Filtre sua navegação:
  Limpar filtros

Atendimento ao cliente: (11) 3652-2525 - De segunda a sexta, das 9h00 às 18h00.

Produto de Uso - LIVRE
Uso Livre

Produtos identificado com o selo de “USO LIVRE”, ou mesmo que não tenham identificação, é um produto que não possui qualquer restrição de compra e pode ser adquirido por qualquer pessoa sem apresentação de qualquer documento sanitário.

Produto de Uso - LEIGO
Uso Leigo

Produtos identificados com o selo de “USO LEIGO”, são produtos correlatos de uso leigo, ou seja, pode ser adquirido por Pessoas Físicas (CPF) que não possuam habilitação profissional comprovada por um Conselho Profissional de Saúde, desde que em quantidade que não exceda a normalmente destinada ao uso próprio e seja diretamente a pessoa física para uso pessoal ou doméstico.

O limite dessa quantidade é exibida no campo de quantidade na própria página do produto ou em sua variação quando ela for ultrapassada.

Este produto ainda poderá ser adquirido em qualquer quantidade se seguidas as mesmas exigências para os produtos identificados com o selo “USO RESTRITO”.

Produto de Uso - RESTRITO
Uso Restrito

Produtos identificados com o selo de “USO RESTRITO”, são produtos correlatos de uso estritamente profissional, ou seja, só pode ser adquirido por empresas (CNPJ) que possuem e apresentem a Licença ou Alvará de Licença Sanitária no cadastro ou finalização da compra, conforme prevê a Lei 6360/76 art.1º e 2, ou algum documento emitido por um órgão oficial que comprove a isenção na obrigatoriedade sanitária, ou ainda por um profissional de saúde (CPF) regulamentado, com o exercício da atividade devidamente ativo conforme o Conselho Profissional de Saúde de sua unidade federativa regional brasileira e que apresente sua Carteira da Classe no cadastro ou finalização da compra.