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SOBRE A ENTREGA E PRAZOS

 

Qual é o prazo para confirmação do meu pedido?

Depois do pedido ser finalizado no Portal, existem duas análises que são feitas simultaneamente antes de se iniciar o processo de emissão de documentos fiscais e de entrega.

A primeira análise é financeira/crédito conforme descrita na página “Política de Compra” na sessão “Formas de Pagamento” que pode levar no máximo 3 dias (úteis) conforme a forma de pagamento.

A segunda análise é de documentação sanitária e autorização de compra de produtos para saúde (se for o caso) conforme descrito na página “Política de Compra” que geralmente é feita em 1 dia (útil), mas pode se estender até 3 dias(úteis).

- Caso as análises sejam positivas em ambos os casos, começa a ser considerado o prazo de entrega estimado informado no Checkout (finalização da compra).

- Caso uma das as análises sejam negativas, o pedido será cancelado e quaisquer valores transacionados no Portal serão estornados ao comprador.

O comprador é o responsável pelo acompanhamento de seu pedido em sua página “Área do Cliente” ou através dos e-mails transacionais enviados para seu endereço informado no momento da compra ou previamente cadastrado em nosso sistema.

 

Como é feita a entrega?

É necessário que haja uma pessoa autorizada no local para receber o item, pois é preciso checar, no ato da entrega, se a mercadoria está em conformidade com que foi solicitado. Se o produto e sua embalagem estiver em perfeitas condições, assine o Comprovante de Recebimento.
Se a encomenda apresentar alguma divergência, recuse a entrega total e entre em contato imediatamente conosco pelo SAC (11)3652-2525 ou pelo email portal@bunzlsaude.com.br.

Em caso de ausência do responsável pelo recebimento, a transportadora realiza mais 2 (duas) tentativas de entrega e se, mesmo assim, não conseguir entregar, a mercadoria retorna ao Centro de Distribuição, sendo a reentrega cobrada a parte e a forma de pagamento combinada com nossa Central de Atendimento.

Atenção: Ao receber a encomenda, verifique se está de acordo com o solicitado e seu perfeito estado e, só então, assine o Comprovante de Recebimento e a Nota Fiscal.

- As entregas são feitas por terceiros de segunda a sexta-feira em horário comercial. Caso haja algum horário de recebimento diferenciado para entrega em seu endereço, ele deve ser informado nas “Observações” do pedido na Finalização da Compra (Checkout).

Obs.: O endereço de entrega sempre deverá ser do mesmo estado (UF) ao de cobrança no caso de compras por CPF ou do mesmo estado do cadastro do CNPJ na Receita Federal.

 

Qual o prazo de entrega e o valor do frete?

O frete varia conforme a localidade, peso e o volume dos produtos. Para calcular o valor de frete a ser pago, basta escolher os produtos, adicionar ao carrinho e preencher o CEP do endereço de entrega no campo correto. Dependendo da região pode ser exibido mais de uma opção de frete, que poderá ser escolhida pelo comprador.

O prazo estimado é informado ao final do pedido, após informar o CEP do endereço de entrega. O prazo informado passa a contar a partir da confirmação de pagamento/crédito e confirmação da análise positiva da documentação apresentada (se for o caso). O prazo de entrega é calculado por terceiros e representa somente uma previsão estimada, não devendo ser interpretado como uma informação fiel, ele é sujeito a alteração por motivos de força maior.

- Atrasos de qualquer natureza, ocasionados única e exclusivamente pelo operador logístico, não são de responsabilidade do Portal Bunzl Saúde. Porém faremos o máximo para que ele seja cumprido conforme o esperado e não prejudique o comprador.

- O Portal Bunzl Saúde se reserva o direito de reter a entrega de mercadorias dos pedidos suspeitos de possuírem qualquer tipo de fraudes utilizando cartão de crédito. Nestes casos, o cliente será contatado, e caso não consigamos manter este contato, o pedido será cancelado e o pagamento estornado.

 

Modalidade “Retirar no local”

No Portal Bunzl Saúde, também é possível escolher a modalidade de “Retirar em nosso estoque” que consiste em retirar a mercadoria em nosso Centro de Distribuição. Para que essa modalidade seja aceita, é necessário informar o CNPJ e telefone de contato da transportadora que irá retirar o produto no campo “Observação” na página de finalização da compra (Checkout). Se a retirada da mercadoria será feita pelo próprio comprador, informe no campo “Observação” a informação “O Próprio”.
A mercadoria estará disponível para a retirada a partir do status de seu pedido indicar “Concluído/Despachado“ e a emissão da Nota Fiscal já houver sido feita (a Nota Fiscal é enviada para o email do comprador cadastrado). Posteriormente será enviado um email confirmando o endereço do Centro de Distribuição e informações que serão necessárias informar na portaria para retirada da encomenda.

Endereço do Centro de Distribuição: Estrada Velha de Guarulhos-São Miguel, 5135 | Guarulhos – SP | CEP: 07210-250

 

Acompanhe seu pedido

Nosso sistema envia, automaticamente e-mails de alerta notificando as alteração no processamento do pedido e seu status, mas é possível acompanha-lo em nosso site no menu “Área do Cliente”, digitando seu login e senha.