SOBRE A ENTREGA E PRAZOS
Qual é o prazo para confirmação do meu pedido?
Depois do pedido ser finalizado no Portal, existem duas análises que são feitas simultaneamente antes de se iniciar o processo de emissão de documentos fiscais e de entrega.
A primeira análise é financeira/crédito conforme descrita na página “Política de Compra” na sessão “Formas de Pagamento” que pode levar no máximo 3 dias (úteis) conforme a forma de pagamento.
A segunda análise é de documentação sanitária e autorização de compra de produtos para saúde (se for o caso) conforme descrito na página “Política de Compra” que geralmente é feita em 1 dia (útil), mas pode se estender até 3 dias(úteis).
- Caso as análises sejam positivas em ambos os casos, começa a ser considerado o prazo de entrega estimado informado no Checkout (finalização da compra).
- Caso uma das as análises sejam negativas, o pedido será cancelado e quaisquer valores transacionados no Portal serão estornados ao comprador.
O comprador é o responsável pelo acompanhamento de seu pedido em sua página “Área do Cliente” ou através dos e-mails transacionais enviados para seu endereço informado no momento da compra ou previamente cadastrado em nosso sistema.
Como é feita a entrega?
É necessário que haja uma pessoa autorizada no local para receber o item, pois é preciso checar, no ato da entrega, se a mercadoria está em conformidade com que foi solicitado. Se o produto e sua embalagem estiver em perfeitas condições, assine o Comprovante de Recebimento.
Se a encomenda apresentar alguma divergência, recuse a entrega total e entre em contato imediatamente conosco pelo SAC (11)3652-2525 ou pelo email portal@bunzlsaude.com.br.
Em caso de ausência do responsável pelo recebimento, a transportadora realiza mais 2 (duas) tentativas de entrega e se, mesmo assim, não conseguir entregar, a mercadoria retorna ao Centro de Distribuição, sendo a reentrega cobrada a parte e a forma de pagamento combinada com nossa Central de Atendimento.
Atenção: Ao receber a encomenda, verifique se está de acordo com o solicitado e seu perfeito estado e, só então, assine o Comprovante de Recebimento e a Nota Fiscal.
- As entregas são feitas por terceiros de segunda a sexta-feira em horário comercial. Caso haja algum horário de recebimento diferenciado para entrega em seu endereço, ele deve ser informado nas “Observações” do pedido na Finalização da Compra (Checkout).
Qual o prazo de entrega e o valor do frete?
O frete varia conforme a localidade, peso e o volume dos produtos. Para calcular o valor de frete a ser pago, basta escolher os produtos, adicionar ao carrinho e preencher o CEP do endereço de entrega no campo correto. Dependendo da região pode ser exibido mais de uma opção de frete, que poderá ser escolhida pelo comprador.
O prazo estimado é informado ao final do pedido, após informar o CEP do endereço de entrega. O prazo informado passa a contar a partir da confirmação de pagamento/crédito e confirmação da análise positiva da documentação apresentada (se for o caso). O prazo de entrega é calculado por terceiros e representa somente uma previsão estimada, não devendo ser interpretado como uma informação fiel, ele é sujeito a alteração por motivos de força maior.
- Atrasos de qualquer natureza, ocasionados única e exclusivamente pelo operador logístico, não são de responsabilidade do Portal Bunzl Saúde. Porém faremos o máximo para que ele seja cumprido conforme o esperado e não prejudique o comprador.
- O Portal Bunzl Saúde se reserva o direito de reter a entrega de mercadorias dos pedidos suspeitos de possuírem qualquer tipo de fraudes utilizando cartão de crédito. Nestes casos, o cliente será contatado, e caso não consigamos manter este contato, o pedido será cancelado e o pagamento estornado.
Modalidade “Retirar no local”
No Portal Bunzl Saúde, também é possível escolher a modalidade de “Retirar em nosso estoque” que consiste em retirar a mercadoria em nosso Centro de Distribuição. Para que essa modalidade seja aceita, é necessário informar o CNPJ e telefone de contato da transportadora que irá retirar o produto no campo “Observação” na página de finalização da compra (Checkout). Se a retirada da mercadoria será feita pelo próprio comprador, informe no campo “Observação” a informação “O Próprio”.
A mercadoria estará disponível para a retirada a partir do status de seu pedido indicar “Concluído/Despachado“ e a emissão da Nota Fiscal já houver sido feita (a Nota Fiscal é enviada para o email do comprador cadastrado). Posteriormente será enviado um email confirmando o endereço do Centro de Distribuição e informações que serão necessárias informar na portaria para retirada da encomenda.
Endereço do Centro de Distribuição: Estrada Velha de Guarulhos-São Miguel, 5135 | Guarulhos – SP | CEP: 07210-250
Acompanhe seu pedido
Nosso sistema envia, automaticamente e-mails de alerta notificando as alteração no processamento do pedido e seu status, mas é possível acompanha-lo em nosso site no menu “Área do Cliente”, digitando seu login e senha.